Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Gravação do DVD Bagualles foi um verdadeiro sucesso

Juan Daniel Isernhagen, Ana Cristina Sena Isernhagen e artistas Vou lhes dizer uma coisa: Se tem uma pessoa que admiro dentro da cultur...

Juan Daniel Isernhagen, Ana Cristina Sena Isernhagen e artistas

Vou lhes dizer uma coisa: Se tem uma pessoa que admiro dentro da cultura regional gaúcha é este rapaz chamado Juan Daniel Isernhagen. Seu esforço, sua obstinação em busca daquilo em que acredita é impressionante. E uma de suas crenças é na musicalidade gauchesca.

Pois o homem, mesmo morando no Balneário de Camboriú, não contente em ter editado um dos melhores livros dos últimos anos (Bagualles), um romance campeiro que prende o leitor da primeira a última linha e que traz no bojo um CD com versos do mesmo autor na voz de verdadeiros ícones regionais rio-grandenses, agora resolveu meter os peitos e transformar esta obra em DVD.

Fui convidado para esta noite memorável, contudo, por outros compromissos que me maneiam (trabalho) não pude me fazer presente.

Mas aqui vai uma resenha, contada pelo próprio Juan, o que foi esta noitada inesquecível e histórica para a nossa cultura.

Fotos de Cezar Lehsten e colaboradores. De um Grande momento para o projeto Bagualles. (TRAZER AO MESMO PALCO, 13 INTÉRPRETES, MÚSICOS E PRODUTORES QUE SÃO MINHAS REFERÊNCIAS, PARA FAZER UM PROJETO QUE SOME PARA A NOSSA CULTURA NATIVA. COM SIMPLICIDADE, MAS COM MUITO AMOR A NOSSA ARTE E À NOSSA TERRA.)

Bagualles, Um canto de amor à terra. Um romance regional, crítico e campeiro e CD com versos de Juan Daniel Isernhagen na voz de: Luiz Marenco, Joca Martins, Marcelo Oliveira, Cristiano Quevedo Produção, Juliano Moreno, Ita Cunha, Xirú Antunes, Raineri Spohr, Vitor Amorim, Arthur Mattos, Francisco Oliveira, Robson Garcia, Daniel Cavalheiro e Alex Har;
Músicos: Luciano Fagundes, Gustavo Oliveira, Pedro Terra, João Marcos Negrinho Martins, Ricardo Comassetto, Pedro Pedro Luís Lemos;
Produção musical: Cristian Camargo;
Produção de imagens e Palco: Leonardo Gadea;
Diração de imagens: Erick Corrêa Castro;
Produção Geral: Juan Daniel Isernhagen, Ana Cristina Sena Isernhagen, Cristian Camargo e Leonardo Gadea Produções;
Áudio: Officina da Música: Ronaldo Miranda de Freitas;
Patrocínio: LIC - FCBC - Prefeitura de Balneário Camboriú;
Apoio: VIA MAR Apart Hotéis e Turismo; TV Imóvel - Paulo Teixeira; Planus Design - Michel Martins - Projeto Gráfico; Robson Coldebella Advocacia; Cidade e Campo R.1500 - CidadeCampo Pilatti - Loja de Tradição Gaúcha; Rádio Menina - Rancho de Taura - Osmar Fernandes; Frizzo Pilchas de Santa Maria; Loja Kadeiras; Sulvimes Loja de móveis; SESC BC; Chopp 3 Mestres de Itapema.
E mais uma ponchada de amigos e mais de 400 pessoas que estiveram envolvidas com o evento, lotando o Teatro Municipal de Balneário Camboriú. Em especial ao parentes que vieram do Tocantins, Goiás, SC e do Velho Rio Grande. Sérgio Isernhagen, Stela Isernhagen Coelho e família, Melissa Isernhagen Vaz e família, Richard e Katia Seadi, Daniela Rodrigues Skolaude e família, Alvaro Antonio Rodrigues Júnior e Família, Caio Isernhagen e família.

MIL GRACIAS A TODOS!!!!

E um agradecimento especial aos parceiros que fizeram as melodias deste disco: Lucas Mendes, Sabani Felipe de Souza, Felipe Silveira, Thalisson Riscarolli, Zulmar Benitez, Sergio Boscato, Francisco Oliveira, Juliano Moreno, Juliano Floriani, Alex har e Frederico Melo.
E aos incentivadores, revisores e leitores do trabalho préviamente: Ana Cristina Sena Isernhagen, Martins Editora, Léo Ribeiro de Souza, Eduardo Corrêa, Adriano Medeiros, Maurício Codebella, Kevin Eger Maria e Cristina Lovato.
E aos amigos que deram uma mão fenomenal.Paulinho VIA MAR, Gilmar Martinelli, Valdeci Quadros, Robson Coldebella, Nereu Eger, Kevin Eger, Gilmar, Leandro Paulo, Marcia Martins, Mariana Laís, Aline Robertti, Azucena Mendez e Luz.
 
Plateia lotada

Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário