Page Nav

HIDE
GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimos chasques:

latest

Termos de Uso e Política de Privacidade


Os chasques (artigos) publicados por esta página refletem a opinião de seus autores e podem não representar a opinião do editor deste site.

O PROSA GALPONEIRA dá extrema importância em proteger sua privacidade. Nesse nosso Termos de Uso e Política de Privacidade explicamos de forma clara que o Prosa Galponeira, usa e divulga as matérias recebidas de vocês ao usar o site e seu conteúdo, informação e eventos. Dando total e irrestrita privacidade aos dados de quem envia o material - no máximo publicaremos o nome de quem colaborar com as notícias.

Ao acessar o Prosa Galponeira, você concorda que está de acordo com os termos de uso nessa página. Podemos mudar estes termos a qualquer momento, sempre que fizermos isso informaremos a data de atualização no final dessa página, bem como, sempre que houverem atualizações, será publicada uma matéria informando as alterações. Caso permaneça usuário do PROSA GALPONEIRA, significa que você concorda em ser legalmente respaldado por estes termos se eles mudarem ou algo for acrescentado.

Quando você acessa nosso site, recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Os e-mail marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossas notícias, atualizações e demais publicações.

As opiniões, ideias e informações enviados por terceiros, autores ou visitantes, através de artigos ou comentários são de responsabilidade dos mesmos e não refletem necessariamente a opinião do idealizador dessa página. Você pode a qualquer momento solicitar a remoção de algum conteúdo que tenha enviado para o site, ou algum conteúdo que é de sua autoria e foi publicado ou ainda algum conteúdo que esteja lhe prejudicando de qualquer forma, para isso, basta enviar um e-mail para prosagalponeira@gmail.com e/ou através do facebook do Prosa Galponeira (www.facebook.com/prosagalponeira) solicitando a remoção do conteúdo que tomaremos as devidas providências o mais rápido possível.

O PROSA GALPONEIRA se reserva o direito de modificar, suspender ou descontinuar o serviço a qualquer momento, em casos de problemas técnicos, falta de recursos para manter a infraestrutura do site, problemas de saúde de seu editor ou qualquer outro motivo, sempre notificando os seus usuários. O PROSA GALPONEIRA também pode impor limites a certos recursos ou restringir acesso a partes do site ou a todo o site sem responsabilidade, mas sempre notificando os usuários.

Em relação aos comentários e artigos de qualquer tipo enviados ao site, você concorda em não postar nada agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, erótico, escandaloso ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do país onde o PROSA GALPONEIRA está hospedado e/ou leis internacionais. Fazendo isto, você será diretamente e permanentemente banido, e seu servidor será notificado por nós. O endereço IP de todas as suas mensagens serão gravados para auxiliar e reforçar estas condições. Você concorda que o www.prosagalponeira.com.br tem o direito de remover, recusar ou editar qualquer texto ou comentário a qualquer momento em que for necessário.

Não nos responsabilizamos por qualquer atividade originada a partir do PROSA GALPONEIRA, inclusive contratação de serviços ou compras realizadas nos web sites dos anunciantes do www.prosagalponeira.com.br.

Os downloads disponibilizados na aba específica são GRATUITOS e originados a partir da autorização dos seus responsáveis, sendo que o PROSA GALPONEIRA não faz nenhum tipo de venda ou monetização pelos downloads. Não obstante, o serviço prestado é de reprodução dos links já disponíveis nos sites oficiais respectivos. Sendo assim, não há qualquer responsabilização a título de direitos autorais para o PROSA GALPONEIRA.

Em relação aos artigos copiados do site PROSA GALPONEIRA, você deve incluir no final de cada artigo a seguinte fonte: Prosa Galponeira - www.prosagalponeira.com.br.

Você deve respeitar os direitos autorias de cada autor cujos artigos você deseja publicar.

Você concorda em não publicar artigos do PROSA GALPONEIRA em sites de ódio, racismo, softwares ilegais, pornografia, ou qualquer outro material ilegal.

Você concorda em nunca vender artigos obtidos em nosso site sem antes receber o consentimento escrito do autor. Isto inclui vender artigos individualmente ou em massa.

O PROSA GALPONEIRA reserva-se o direito a modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudência, ou àquelas relativas a práticas comerciais.

Em qualquer caso, o PROSA GALPONEIRA anunciará, por meio desta página e de publicação na página principal, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. As alterações na política de privacidade podem ser realizadas sem aviso prévio.

Prosa Galponeira
julho/2018

Nenhum comentário

Ads Place