Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

21ª Cavalgada Cultural da Costa Doce

21ª Cavalgada Cultural da Costa doce Caminho Farroupilha – No rastro da história... Acontece de 16 a 26/janeiro/2020 – Como Particip...


21ª Cavalgada Cultural da Costa doce
Caminho Farroupilha – No rastro da história...

Acontece de 16 a 26/janeiro/2020 – Como Participar!!!

Ao chegar ao local de concentração, apresentar-se ao credenciamento, receberá a ”pulseira de Identificação, é necessário o uso permanente no total da Cavalgada;

Cada participante será responsável pelo transporte de seu cavalo(s), sua alimentação, bebidas e pertences, não nos responsabilizaram, por objetos perdidos!!!

Valor do CONVITE – Individual - da Barra do Ribeiro/Pelotas – (R$ 280,00) - de São Lourenço do Sul/Pelotas – (R$ 170,00).
Forneceremos Certificado oficial de participação do evento para cavaleiros, pessoal de apoio.

Data: 16 de janeiro de 2020 (Quinta-feira)
Local: Barra do Ribeiro – RS. – CTG Pealo da Tradição - Sede dos Piquetes -
*Recepção e Concentração das delegações: responsável Sr. Carlos Souza Gonçalves –
F: (53)99103.3410 – Hora: – A partir das 06 h – da manhã;
SAÍDA: Ás 14h30min. – dos cavaleiros, para a Sede da Fazenda Timbauva – Mun. Barra do Ribeiro, acampamento, local do primeiro pouso.

Data: 24 de janeiro de 2020 (Sexta-feira)
Fazenda do Sobrado, dia livre descanso, confraternização entre cavaleiros, lazer, passeio embarcado, praia e apresentações culturais.

Data: 25 de janeiro de 2020 (Sábado)
Saída ás 7h30min do Hotel Fazenda do Sobrado – São Lourenço do Sul – para a Ilha da Feitoria, não tem acesso para veículos. (O transporte de apoio é o barco, ou o lombo do cavalo, luz da Lua e candeeiro). Acampamento gentilmente cedido pela Empresa Biscoitos ZEZÉ-Pelotas/RS.
Recepção oferecida pela organização do evento, (na Sotéia – ponto de almoço “Arroz Carreteiro e pão”), após a chegada e acomodação dos cavaleiros no local Capela da Feitoria, um (Churrasco), percurso 38 km, local de acampamento e pouso.
Obs.: No “trapiche” próximo a Fazenda do Sobrado, dia 25/janeiro/2020, disponibilizaremos um “BOTE” ancorado para levar apenas os pertences “mínimos p/pouso/alimentação e objetos de uso pessoal” neste trecho, (devem ser carregados e descarregados pelos donos ou seus apoios).

Data: 26 de janeiro de 2020 (Domingo) – Final – Rota das Praias até o – CELA/Centro Equestre do Laranjal - Local do desfile, confraternização almoço! Percurso 29 km.
Encerramento por volta das 16 h – Praia da Lagoa – Laranjal/Pelotas.
Obs.: Exames exigidos com validade em vigor.
Exames de Anemia e Mormo, Caderneta de Vacina da Influenza, assinada Médico Veterinário.
Tirar a GTA – RS. para transporte dos cavalos, já pedir com retorno. Retorno para outros Estados o “proprietário deve tirar em dia útil da semana”.
Saída Barra do Ribeiro – Chegada Pelotas-RS.

https://www.facebook.com/ cavaleiros.dacostadoce
E-mail: carlos.cavalariano@gmail.c om
Fone - Whats: (53) 99103-3410
Sujeito a alterações pela comissão organizadora.


Fonte: Site dos Cavaleiros da Costa Doce

Nenhum comentário