Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CPI do Acampamento Farroupilha vai ao Ministério Público nesta terça

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Festejos Farroupilha da Câmara Municipal de Porto Alegre visitará nesta terça-feira (23/6),...

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Festejos Farroupilha da Câmara Municipal de Porto Alegre visitará nesta terça-feira (23/6), a partir das 16 horas, a sede da Promotoria de Justiça (Rua Santana, nº 440 – 6º andar), para realizar reunião conjunta com a promotora de justiça da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e de Combate aos Crimes Licitatórios, Daniele Schneider. A comissão tem como objetivo investigar a aplicação de recursos públicos na montagem do Acampamento Farroupilha, promovido, anualmente, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, na Capital.

Os trabalhos serão comandados pelo presidente da CPI, vereador Bernardino Vendruscolo (PROS) e pela vice-presidente, vereadora Mônica Leal (PP). Compõem a CPI 12 parlamentares da Casa.

O presidente da Fundação Cultural Gaúcha (FCG) e do Movimento de Tradições Gaúchas (MTG), Manoelito Savaris, será o primeiro convocado para depor na comissão. O depoimento que estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira (24/6) foi transferido.


Texto: Mariana Kruse (reg. prof. 12088)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

Colaboração: Imprensa da Câmara de Porto Alegre

Nenhum comentário