Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Theo Herrmann em Sessão de Autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre

Theo lança o  segundo volume da série criada, ilustrada e diagramada por ele Foto Jorge Herrmann   Theo Herrmann em Sessão de Autógraf...

Theo lança o  segundo volume da série criada, ilustrada e diagramada por ele
Foto Jorge Herrmann

 
Theo Herrmann em Sessão de Autógrafos na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre no próximo sábado (16)
 

O jovem autor torrense, Theo da Paz Herrmann, criador da história em quadrinhos "William & Mel", lança na 65a. FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE o segundo volume da série, denominado "O Acampamento". A sessão de autógrafos ocorre neste sábado, dia 16 de novembro, às 17h30min, na Praça de Autógrafos. Theo, que tem 14 anos, escreveu, ilustrou e diagramou o livro, revelando uma narrativa interessante, na qual os personagens, colegas de escola, são simpáticos animais que se veem envolvidos em aventuras inesperadas e cheias de perigos.

O curioso na série que Theo está desenvolvendo, é que os personagens, a cada volume, vão crescendo e trazendo situações típicas do início da adolescência, período da vida em que o próprio Theo se encontra. Isto torna "William & Mel", um interessante objeto de estudo e curiosidade, também por parte dos adultos.

Theo é filho do músico e artista visual Jorge Herrmann, sendo que ambos se radicaram em Torres há mais de seis anos, vindos de Porto Alegre. Os dois volumes de "William & Mel" foram produzidos e editados pela Mottironi Editore, de Torres. Os dois volumes da série poderão ser adquiridos na banca da AGEI (Associação dos Autores Independentes) e após a Feira, podendo também ser encontrados na Arteloja da Casa de Cultura Mario Quintana.

A publicação foi resultado do apoio coletivo de grupos de amigos e conhecidos, que atenderam ao chamado da campanha lançada pelo pai de Theo, com o apoio da jornalista e produtora Silvia Abreu. Theo já projeta o lançamento de novos volumes, uma vez que já escreveu e ilustrou os próximos três números da série.

Contatos: (51) 99240.7038 com Jorge Herrmann.
 
 
Colaboração:  Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário