Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Rodeio da ABAMF reúne dezenas de tradicionalistas da família brigadiana na região UGN

O último final de semana ficou marcado pelo desenvolvimento das atividades do evento artístico e cultural promovido pelo Piquete Tradi...


O último final de semana ficou marcado pelo desenvolvimento das atividades do evento artístico e cultural promovido pelo Piquete Tradicionalista Saraquá - da Brigada Militar de Uruguaiana. A 21ª edição do Rodeio da ABAMF reuniu inúmeras entidades filiadas e não filiadas ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). Os participantes não tiveram custo de inscrição nas modalidades em disputa. Na sexta-feira, após a abertura, ocorreu o concurso de Dança de Salão.

No sábado, no palco 01 (interno), o concurso de Desenho e Redação, no palco 02 (externo), o concurso de Declamação. Ainda no sábado com atividades que seguiram até a noite, onde ainda concurso de gaita, intérprete vocal, chula e trova. Fechando a programação, no domingo, o palco foi destinado às Danças Tradicionais (invernadas), com participação de representações de cidades da Fronteira oeste – entre elas: Uruguaiana, Itaqui, Maçambará, São Borja, Quaraí e Santana do Livramento – buscando o troféu João de Barro.


Fonte: jornal Correio do Povo

Nenhum comentário