Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Rodeio do CTG Querência da Mata é atração em Mato Leitão no fim do mês

Diversas provas estão previstas para os três dias do rodeio crioulo estadual Arquivo Prefeitura Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de de...

Diversas provas estão previstas para os três dias do rodeio crioulo estadual
Arquivo Prefeitura


Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro o CTG Querência da Mata realiza o 13º Rodeio Crioulo Estadual em Mato Leitão. A expectativa é de uma participação igual ou até superior ao ano passado, quando 60 equipes disputaram as provas no Parque Municipal das Orquídeas, na Vila Santo Antônio.

“Cada equipe é composta por cinco laçadores e estes estarão representando em torno de 40 entidades tradicionalistas de municípios dos vales do Rio Pardo e Taquari”, comentou o patrão da entidade, Renato Dameda. O homenageado deste ano é o tradicionalista José Gomes de Carvalho, conhecido como Zeca.

O rodeio observará novamente o regulamento do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). A recepção aos visitantes está marcada para sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 12h, sendo que a primeira prova ‘esquenta braço individual’ ocorrerá as 15h. A abertura oficial do rodeio, com a presença de autoridades, será no sábado, 30, às 18h. O rodeio crioulo conta novamente com o apoio da Prefeitura integrando o Calendário Oficial de Eventos 2019.


Fonte: portal Folha do Mate

Nenhum comentário