Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

APAE recebe doação de folhas de ofício de invernadas

  Sapiranga – A 3ª Inter-regional do Enart, que ocorreu em Sapiranga, nos dias 19 e 20 de outubro, trouxe muita dança e arte gaúcha par...

 
Sapiranga – A 3ª Inter-regional do Enart, que ocorreu em Sapiranga, nos dias 19 e 20 de outubro, trouxe muita dança e arte gaúcha para a cidade, mas também solidariedade. Paralelo a etapa sapiranguense, o prendado gaúcho, Prendas e Peões eleitos para representarem o Rio Grande do Sul entre 2019 e 2020, fez o recolhimento de doações de folhas de ofício para serem doadas a APAE de Sapiranga.

Na ação, cada um dos grupos participantes da categoria das Danças Tradicionais doaram um pacote de 500 folhas de papel ofício.

No dia seguinte ao evento, o presidente executivo da 3ª Inter-regional do Enart e Patrão do CTG Pedro Serrano, Jadir Goulart, realizou a entrega dos 40 pacotes para representantes da APAE do município.

O presidente explicou que a doação de folhas de papel ofício se deu por conta da universalidade de uso, podendo ser usada em diversas ações desde documentos a trabalhos e desenhos a serem realizados pelos alunos atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.


Fonte: Jornal Repercussão

Nenhum comentário