Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Parobé confirma programação da Semana Farroupilha de 2019

Divulgação A comissão responsável pela Semana Farroupilha de Parobé em 2019 definiu a programação deste ano. As atividades, que acontec...

Divulgação


A comissão responsável pela Semana Farroupilha de Parobé em 2019 definiu a programação deste ano. As atividades, que acontecerão de 13 a 20 de setembro, foram divulgadas no gabinete do prefeito Irton Feller, na terça-feira (2), confirmando, também, a instalação da estrutura do acampamento farroupilha na sede do CTG Coxilha do Rio Grande, na localidade de Fazenda Pires.

No dia 31 de agosto, as atividades farroupilhas terão início, com a chegada da Chama Crioula, que será levada a Parobé desde Três Coroas. Os cavalarianos chegarão na Rua Coberta da Praça 1º de Maio e entregarão a chama ao Corpo de Bombeiros. A abertura oficial está agendada para 13 de setembro, com baile de integração organizado pelo CTG Querência Azaleia, além de apresentações artísticas. O desfile farroupilha deverá ser realizado no dia 15 de setembro, pela manhã. Durante a programação, todas as entidades tradicionalistas serão responsáveis por uma noite de jantar e baile, que terá definição oficial nos próximos dias.

Participaram da reunião que definiu as atividades a coordenadora de Cultura, Josélia Viana; a diretora financeira da Secretaria de Educação, Célia Bresolin; representantes das entidades tradicionalistas (CTG Sangue Nativo, CTG Querência Azaleia, CTG Coxilha do Rio Grande, CTG Estância de Santa Cristina do Pinhal); o empresário Pedro Moser e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) e coordenador do projeto Fala Comunidade, Geraldo Antônio Both.


Fonte: Jornal Panorama

Nenhum comentário