Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Folha do Mate recebe homenagem da 24ª RT

Folha do Mate e Terra FM integraram a lista de homenageados Foto: Andréia Pinheiro / Folha do Mate Em reunião festiva nesta terça-feira...

Folha do Mate e Terra FM integraram a lista de homenageados
Foto: Andréia Pinheiro / Folha do Mate


Em reunião festiva nesta terça-feira, 9, à noite, a 24ª Região Tradicionalista (24ª RT) entregou diploma de reconhecimento, duplamente,  à Folha do Mate pelos relevantes serviços na divulgação das ações e atividades das entidades que compõem a Região. Em nome da empresa, a coordenadora de projetos da Folha, Jaqueline Caríssimi recebeu a distinção das mãos do coordenador Dalmo Mayer. Através da coluna 'Cultura Gaúcha', Beatriz Colombelli foi a homenageada. O título de reconhecimento foi entregue pelo vice-coordenador Luís Alberto Bergamaschi.

Outro veículo de comunicação que ganhou o destaque regional foi a Terra FM, na pessoa de Bruno Uhry, que juntamente com a família recebeu a distinção. O venâncio-airense Diego Goethel, do CTG Chaleira Preta integrou a lista dos homenageados. Ele, que já foi Peão Regional, atualmente, é vice-diretor do departamento jovem do MovimentoTradicionalista Gaúcho (MTG).

Conselheiro do MTG, na Região, Andreas Finke; patroa do CTG  Querência do Arrroio do Meio, Regina Izabel Ferreira Rodrigues; Tradicionalista, Aventino Rosa, do DTG Guardiões do Rio Grande; e DTG Herança Maragata de Boqueirão do Leão, completaram a lista de homenagens.

O evento transcorreu durante Encontro Regional de Patrões, no CTG Tropilha Farrapa, em Lajeado, que contou com a participação de cerca de 40 dirigentes tradicionalistas, coordenadoria, prendas, peões e familiares. Alusivo ao aniversário da 24ª RT, que ocorrerá no dia 21, as homenagens têm por objetivo valorizar pessoas, empresas e entidades que trabalham em prol da tradição Gaúcha.


Fonte: portal Folha do Mate

Nenhum comentário