Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mensagem da 3ª Prenda Juvenil, Gabriely Portela Ramos

Quando ingressei no tradicionalismo aos 5 anos, jamais imaginei que pudesse conhecer a grande dimensão dele. Ao carregar no peito minha...



Quando ingressei no tradicionalismo aos 5 anos, jamais imaginei que pudesse conhecer a grande dimensão dele. Ao carregar no peito minha primeira faixa, dei os primeiros passos a um destino incrível que estava reservado para mim: uma, ou melhor, duas faixas estaduais! Eu não sabia que meus maios e junhos se tornariam especiais, pois guardavam sonhos que sequer sonhei, mas que conquistei com esforço e sempre querendo conhecer mais sobre o nosso "pequeno" mundo.

Cada faixa teve sua história, suas marcas e aprendizados na minha vida. Aprendi que sua coragem, sua força de vontade, precisam ser maior que seu medo. Que no seu tempo, o destino nos revela magníficas conquistas, mas que antes de alcançá-las temos que enfrentar provas. E que belo aprendizado tiramos de cada uma, porém, apesar de tudo ser lindo, existem, sim, dificuldades.

Nós não nascemos prontos para realizar o que amamos, mas é nos dada inúmeras oportunidades para que possamos aperfeiçoar nossas escolhas. Uma prenda, não obrigatoriamente defendendo um título, aprende com cada momento de sua caminhada, cada pessoa que encontra e que tem sua história pra contar, cada aprendizado numa roda de conversa e isso é o mais valioso de todo o legado.

Este ano, mais do que tudo, me mostrou isto e me deu a oportunidade de novamente estar em uma gestão estadual. Viver esse ano com essas pessoas incríveis que 2019 me presenteou está sendo lindo.

Formar laços de amizade e reforçar os que antes já haviam. Poder conhecer a particularidade de cada colega de gestão, vivenciar inesquecíveis momentos e compartilhar sorrisos. E ainda poder fazer parte do espírito de união tão lindo que se formou entre nós.

Gracias a todos esses que já fizeram parte dessa minha caminhada enquanto prenda,

Gabriely Portela Ramos
3ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul 2019/2020

Fonte: portal do MTG-RS

Nenhum comentário