Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG's participam do Circuito de Dança da 23ª RT no Rodeio de Santo Antônio da Patrulha

No último domingo (15/12) aconteceu a final do Circuito de Dança da 23ª Região Tradicionalista- RT. O evento ocorreu no Salão do Passo ...



No último domingo (15/12) aconteceu a final do Circuito de Dança da 23ª Região Tradicionalista- RT. O evento ocorreu no Salão do Passo do Sabiá e fez parte da programação do 34º Rodeio Crioulo de Santo Antônio da Patrulha. 11 grupos de cinco cidades do Litoral participaram.

Participaram os CTG's Coronel Chico Borges, Patrulha do Rio Grande e Pedro Elisbão, de Santo Antônio da Patrulha, Sentinela dos Sinos, de Caraá, Estância da Serra e o PTG Bocal de Prata, de Osório, além dos DTG´s Lanceiros do Mar, de Tramandaí e Porteira do Litoral de Terra de Areia. As apresentações encantaram a todos com belíssimas ao público presente e os jurados tiveram uma difícil missão para escolher os melhores.

O CTG Coronel Chico Borges conquistou o 1º lugar na Invernada Pré Mirim, seguido do CTG Pedro Elisbão que ganhou o 2º lugar. Na Invernada Mirim, o CTG Estância da Serra ficou com o 1º lugar, o CTG Cel. Chico Borges com o 2º lugar e o CTG Pedro Elisbão ficou em 3º.

Na invernada Juvenil o CTG Sentinela dos Sinos levou o 1º lugar, ficando o CTG Cel. Chico Borges em 2º e o CTG Porteira do Litoral em 3º. O CTG Lanceiros do Mar ganhou um troféu por participação na categoria adulta.

A vice coordenadora da 23ª Regional Tradicionalista, Maria Cardoso Faistauer agradeceu a participação e dedicação de todos os participantes.


Fonte: jornal Dimensão

Nenhum comentário