Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Ação do CTG Querência da Mata, de Mato Leitão, ajuda famílias carentes

Secretária Eunice Heuser recebeu os alimentos recolhidos na Cavalgada do Bem Foto: Divulgação Diversas famílias carentes de Mato Leitã...


Secretária Eunice Heuser recebeu os alimentos recolhidos na Cavalgada do Bem
Foto: Divulgação

Diversas famílias carentes de Mato Leitão terão um Natal melhor. O CTG Querência da Mata realizou no último sábado, 14, mais uma edição da ‘Cavalgada do Bem’ com o recolhimento de alimentos não perecíveis.

“A campanha para nós foi um sucesso. Nos deixa muito felizes em ver a população de Mato Leitão ajudando, sentir a felicidade das pessoas em poder ajudar”, citou o patrão da entidade Renato Dameda. Os tradicionalistas saíram de Vila Santo Antônio, passaram pela Estrada Poliédricas, Centro, Avenida Alfredo Pilz, Acesso 20 de Março e retorno para o Parque Municipal das Orquídeas.

“Para nós cavalarianos fica o sentimento de felicidade por poder estar fazendo essa ponte entre quem doa e quem precisa”
RENATO DAMEDA

A cavalgada arrecadou 165 quilos de alimentos que já foram repassados para a secretária  da Assistência Social, Habitação e Cidadania, Eunice Heuser. A campanha teve ainda pontos fixos para coleta de alimentos: Super Dobom, Mercado do Nico e Posto Kiosque.


Fonte: Folha do Mate

Nenhum comentário