Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mensagem da 3ª Prenda do RS, Juliane da Cruz Carvalho

Chegamos ao final de 2019 e é momento de refletirmos sobre todo o ano... O que houve de mudanças em nossas vidas, o que realizamos e o ...



Chegamos ao final de 2019 e é momento de refletirmos sobre todo o ano... O que houve de mudanças em nossas vidas, o que realizamos e o que desejamos realizar nos próximos.

Sou Juliane da Cruz Carvalho, tenho 25 anos de idade e exerço a profissão de advogada. Sou natural de Novo Hamburgo, mas cresci e me tornei tradicionalista em Portão. Represento o Piquete de Laçadores Timbaúva (de Portão, 15ª RT).

Iniciei no tradicionalismo aos 9 anos de idade, por meio das danças e ao longo da minha caminhada fui Prenda Mirim, Juvenil e Adulta da entidade, Mais Prendada Prenda de alguns eventos (inclusive do 31º Rodeio Internacional da Vacaria) e por três oportunidades 1ª Prenda da 15ª RT: foram 3 momentos totalmente diferentes, 3 situações totalmente distintas que contribuíram para meu crescimento como tradicionalista e como pessoa.

Há alguns meses realizei um grande sonho: tornar-me Prenda do Rio Grande do Sul. Tal realização somente foi possível pelo auxílio que tive e está sendo (incrivelmente) especial em razão de todo o carinho que, assim como as demais Prendas, Peões, Guris e Piás, recebemos ao longo da caminhada.

Cada momento vivido, cada amizade feita, cada ação realizada nutre o sentimento de realização! E também faz crescer a vontade de bem representar a juventude a auxiliar o Movimento Tradicionalista Gaúcho.

E assim, ao findar 2019, resta o sentimento de gratidão e o desejo de um 2020 de muita paz, trabalho, sonhos realizados e prosperidade para todos nós!

Com carinho, Juliane da Cruz Carvalho



Fonte: portal do MTG-RS

Nenhum comentário