Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mensagem da 2ª Prenda Juvenil do RS, Taila Bergamin Kemerich

Ser prenda do Rio Grande do Sul tem sido uma experiência intensa. Por isso, dentre inúmeras possibilidades, realização é a palavra que...


Ser prenda do Rio Grande do Sul tem sido uma experiência intensa. Por isso, dentre inúmeras possibilidades, realização é a palavra que resume esse ano. Foram inúmeros momentos de concentração e dedicação, mas também de descontração e união, tenho certeza que levarei para sempre, pelo menos, um pouquinho de cada pessoa que pude conhecer e de cada experiência que pude viver. Fazer parte da Gestão Estadual é poder sentir todos os dias aquilo que uma vez fora um sonho e é somente experenciando que temos a grata oportunidade de relatar o quanto estar entre esses 18 jovens é excepcional, pois hoje vejo o quanto aprendi além do concurso de maio.

Nesses anos enquanto prenda entendi que devemos nos doar completamente a causas que para nós fazem sentido, então expresso tal convicção por meio do sábio e belo pensamento: “Darás tudo o que fores e tiveres: O talento, a energia, o coração.”, de Giuseppe Ghiaroni. Por isso, jamais deixe de dedicar o seu melhor àquilo que lhe faz bem, garanto que vale a pena.

Ao lado de pessoas incríveis tenho a oportunidade de conhecer novos horizontes e fronteiras, de me tornar uma pessoa melhor e, consequentemente, fazer do mundo um lugar melhor, felizmente tais fatos já resumem a importância do tradicionalismo na minha vida. Como a mais autêntica experiência de uma prenda e de um peão, agradeço à 2019 por ser o período em que vivi intensamente cada um de meus anseios. Que ano especial!

Com certeza lembrarei de cada dia vivenciado ao lado de grandes amigos por ter consciência de tudo o que aprendi e do quanto cresci nesse meio. Já que agradecer é a dádiva de reconhecer tudo o que vivemos, sejam momentos bons ou ruins, sabendo que ambos agregam muito em nossa vida, registro o meu agradecimento à todas as regiões desse Estado por nos acolherem tão bem em diversas situações, à cada pessoa que eu carinhosamente pude conhecer, à Diretoria do MTG-RS por todos os ensinamentos, buscando sempre nos mostrar o melhor caminho e a melhor alternativa, à Gestão Estadual pois é ao lado de cada um de vocês que percorro esse caminho e, por fim, mas não menos importante, à minha família que sempre me apoia e incentiva em cada escolha.

Desse modo, me alegro não somente em razão de o Movimento ter tido contribuição na minha vida, mas também pela oportunidade de contribuir para seu crescimento e fortalecimento, assim como tantos outros tradicionalistas o fazem constantemente. Que possamos continuar a fazer, todos juntos, com amor, dedicação, paz e sensatez, a história do Movimento. Dessa forma, externo minha felicidade.


Por Taila Bergamin Kemerich
Fonte: portal do MTG-RS

Nenhum comentário