Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Rodeio de Encruzilhada fecha temporada do "Desafio Farroupilha" 2019

Reprodução / RBS TV Foi ao ar neste sábado (7) o último episódio de 2019 da série Desafio Farroupilha, no Jornal do Almoço da RBS TV...


Reprodução / RBS TV


Foi ao ar neste sábado (7) o último episódio de 2019 da série Desafio Farroupilha, no Jornal do Almoço da RBS TV. O programa mostrou a integração entre os participantes do CTG Rodeio de Encruzilhada e do projeto Divina Providência, da cidade de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. Juntos, eles apresentaram uma performance que uniu o sapateado dos jovens tradicionalistas com a Orquestra Bate Lata da instituição, voltada a ações sociais para crianças carentes da região.

A apresentação buscou mostrar o vínculo que se formou entre as crianças. Elas mostraram para os jurados um pouco de como foi a convivência durante o tempo em que prepararam a coreografia, voltada à ação de solidariedade. Ao fim da dança, a maioria delas se emocionou com o resultado e algumas não conseguiram conter as lágrimas.

A sexta edição do reality de dança tradicionalista apostou no protagonismo da gurizada nas coreografias e na mesa dos jurados, composta pelos avaliadores mirins Thomas Machado, Luiza Barbosa e Rafaela dos Santos, ao lado de César Oliveira e Rogério Melo.  Como o reality tem como tema nesta edição a solidariedade, a dança precisava envolver, além das crianças do CTG, os integrantes da ONG.

A outra tarefa dos competidores no desafio é criar pontos de coleta de alimentos em CTGs. Nas cidades onde existe Banco de Alimentos, a comida será destinada à instituição, em uma parceria do reality e da campanha de arrecadação de alimentos Natal do Bem. Em todos os outros municípios, será distribuída às famílias carentes da própria comunidade. O total arrecadado contará pontos na avaliação final que definirá o vencedor.

No final de semana que vem, ocorrerá a cavalgada solidária em diversas cidades do Estado, para ajudar na arrecadação de alimentos. Para participar, basta inscrever a cavalgada clicando aqui.


Fonte: GaúchaZH

Nenhum comentário