Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG de Alegrete ressalta solidariedade e empatia no Desafio Farroupilha

CTG Farroupilha se apresenta no "Desafio Farroupilha" Neste sábado (30),  o CTG Farroupilha, de Alegrete, na Fronteira Oeste...


CTG Farroupilha se apresenta no "Desafio Farroupilha"


Neste sábado (30),  o CTG Farroupilha, de Alegrete, na Fronteira Oeste, se apresentou no terceiro episódio do Desafio Farroupilha, durante o Jornal do Almoço, na RBS TV.

O grupo apostou no protagonismo de uma bailarina com Síndrome de Down, que participa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  (APAE) de Alegrete. O tema da apresentação foi o encontro do gauchinho com a bailarina. Ao longo da coreografia, os movimentos clássicos do balé se uniram com a dança tradicional gaúcha.

A música escolhida relembra a importância da solidariedade e da empatia.

— Bonito é ser diferente, com orgulho de ser quem é. (A apresentação) Aborda a canção — analisa. 

A mesa de jurados foi composta pelos avaliadores mirins Thomas Machado, Luiza Barbosa e Rafaela dos Santos, ao lado de César Oliveira e Rogério Melo.

A sexta edição do reality, que é voltado ao universo das crianças e a solidariedade, realizará no dia 14 de dezembro a "Cavalgada do Bem",  com o objetivo de percorrer municípios gaúchos e recolher doações.  Nas cidades onde existe Banco de Alimentos, a comida será destinada à instituição. Nos outros municípios, será distribuída às famílias carentes da própria comunidade.


Fonte: GaúchaZH

Nenhum comentário