Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Thiago Colombo se apresenta no Foyer Nobre do Theatro São Pedro

Thiago Colombo é um dos nomes em destaque de sua geração de instrumentistas Foto: Maciel Goelzer     O virtuosístico Thiago Colombo se...

Thiago Colombo é um dos nomes em destaque de sua geração de instrumentistas
Foto: Maciel Goelzer

  
O virtuosístico Thiago Colombo se apresenta no dia 21/11, no Foyer Nobre do Theatro São  Pedro, no projeto que é alternativa para a hora do rusch

A apresentação do violonista Thiago Colombo para o projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito mescla seu repertório autoral (canções e música instrumental) com clássicos da música sul-americana, transitando entre a tradição e a modernidade para construir um ambiente de pertencimento e estranhamento, simultaneamente. O músico conta com a voz privilegiada do tenor Lazlo Bonilla e o violino virtuoso de Camilo da Rosa Simões. O encontro com o público ocorre no dia 21 de novembro próximo, quinta-feira, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, às 18h30min, com entrada franca. A iniciativa tem a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás.

Sobre Thiago Colombo

Professor da Universidade Federal de Pelotas, Thiago Colombo é bacharel e mestre em Música pela UFRGS, com doutorado pela Universidade Federal da Bahia (UFBa). Ainda muito jovem, foi premiado em concursos no Brasil, Argentina, Portugal e Espanha. Em 2003 lançou seu primeiro CD solo, intitulado Sonata, que recebeu três prêmios Açorianos de música. Em 2006 lançou o CD "Reminiscências" e em 2009 o "Trezegraus". Nos últimos anos, tem trabalhado como concertista, professor e palestrante em vários festivais de música da Argentina, Uruguai, Peru, França, Rússia, Itália, Alemanha, Inglaterra, Holanda e Portugal, além de grande parte do território brasileiro. Para 2017 tem previsto o lançamento de seu novo álbum Latin Guitar Connections (CD, DVD e LP), gravado na Bath Spa University, em Bath (Inglaterra).

Sobre o projeto:

O projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um  saboroso happy  hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina  levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.

Mais informações:
http://www.teatrosaopedro.com.br/

https://www.facebook.com/misturafinamusica

 

SERVIÇO:

O Quê: Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito. Atração: Thiago Colombo (violão). Participações de Lazlo Bonilla (tenor) e Camilo da Rosa Simões (violino)
Quando: Dia 21 de novembro, quinta-feira, das 18h30min às 19h30min
Onde: Theatro São Pedro | Praça da Matriz, s/n°, Centro Histórico, Porto Alegre-RS
Quanto: Entrada franca
Classificação: livre
Contatos: (51) 3227-5100 - 3227-5300
 

Colaboração: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário