Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo e Juliano Moreno são atrações do ‘Galpão Crioulo’

O Galpão Crioulo deste domingo está pra lá de bom! Foto: Francielly Brites / RBS TV O Galpão Crioulo abre suas portas para receber a bo...

O Galpão Crioulo deste domingo está pra lá de bom!
Foto: Francielly Brites / RBS TV


O Galpão Crioulo abre suas portas para receber a boa música fandangueira de João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo neste domingo (17). No palco do programa, eles interpretam sucessos e apresentam o décimo primeiro volume do disco 'Campeirismo'.

Tem talento em dose dupla com as irmãs Carol e Camila Vieira! Na roda de chimarrão, as artistas interpretam canções e falam sobre a trajetória na música. O santanense Juliano Moreno também é nosso convidado e, acompanhado do poeta Henrique Fernandes, apresenta seu novo disco 'Tempo de Outrora'.

Na mesa do café, o escritor e artista plástico Tadeu Martins exibe suas obras e fala sobre a carreira artística no Rio Grande do Sul.

Não para por aí: o programa ainda tem muita emoção! É chegada a hora de reencontrar a Shana Müller e de nos despedirmos da querida Analise Severo, que comandou o Galpão Crioulo durante o período de licença-maternidade da mamãe Shana.

No Cozinha de Galpão, o cardápio será Hambúrguer Violeiro. Analise Severo aprende a preparar a versão gaudéria desse símbolo norte-americano com os integrantes do grupo Violas ao Sul. No quadro Meu Galpão de Cara Nova, vamos conhecer um pouco da trajetória dos CTGs João Sobrinho, de Capão da Canoa, e Porteira Gaúcha, de Torres, que estão concorrendo a um vale-presente de R$ 20 mil em materiais de construção da Redemac.

Prepara o mate e vem curtir com a gente! O programa começa as 6h15.


Fonte: portal GShow

Nenhum comentário