Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Acampamentos do 34º Enart começam a ser demarcados

Demarcação foi iniciada na segunda-feira Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta Os lotes para o 34º Encontro de Arte e Tradição Gaúcha (Enart...

Demarcação foi iniciada na segunda-feira
Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta


Os lotes para o 34º Encontro de Arte e Tradição Gaúcha (Enart), que acontece entre os dias 15 e 17 deste mês, já começaram a ser demarcados. Nesta terça-feira, 5, o Parque da Oktoberfest recebeu representantes das entidades classificadas, assim como na segunda-feira, mesmo com o tempo chuvoso.

O coordenador de acampamentos, Paulo Cardoso, disse que havia 90 pessoas à espera na manhã de segunda. “Abrimos a demarcação às 8 horas e procuramos atender as pessoas da melhor maneira possível”, destacou. No total, 4 mil pessoas ficarão acampadas em toda a área do parque. Para não haver divergências, os dados vão para uma planilha.

O Estádio Municipal é o de maior espaço e será reservado para quem chegará de última hora, já que pode alagar em caso de chuva. “A picanha já foi, agora ficou só carne de garrão”, exemplificou. O coordenador da 13ª Região Tradicionalista, Luís Sérgio Fassbinder, se antecipou para garantir uma boa posição. “Para nós é uma satisfação estar aqui todo ano. É importante participar. Vamos ter 500 pessoas no acampamento. Com a ajuda do Paulo, fica tranquilo para delimitar o terreno”, explicou.


Fonte: portal GAZ

Nenhum comentário