Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Léo Monassa é atração no Foyer Nobre do Theatro São Pedro

Léo Monassa concorreu, recentemente, ao Los Angeles Brazilian Film Festival Foto Anderson Vanzan Mistura Fina - Música para Fugir do Tr...

Léo Monassa concorreu, recentemente, ao Los Angeles Brazilian Film Festival
Foto Anderson Vanzan

Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito
Léo Monassa é atração no dia 31/10, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, afirmando o projeto que é opção para quem não quer ficar parado no trânsito
 

"Desaguou" é a canção-título deste show que reúne músicas do disco de estreia e canções inéditas de Léo Monassa. A canção, que é uma parceria entre ele e Tonho Crocco, teve recentemente o seu videoclipe lançado, o qual foi selecionado e concorreu na edição deste ano do Los Angeles Brazilian Film Festival (13 a 17 de outubro). O artista é atração na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro, no projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito. A apresentação ocorre no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, às 18h30min, com entrada franca. A iniciativa leva a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás.

Sobre Léo Monassa

A sonoridade de Léo Monassa vem influenciada pela Soul Music brasileira da década de 1970 e tem como referências artistas como Tim Maia, Cassiano, Hyldon e Luis Vagner, entre outros. Transita pelo blues, funk e soul aliando baiões, sambas e ritmos afro-cubanos. No palco, Léo Monassa  (voz e violão) estará acompanhado de Léo Monassa (voz e violão), Gian Becker (piano e trompete) e Hélio Nunes (percuteria).

Nascido e criado no bairro Bom Jesus, histórico reduto de manifestações culturais e artísticas de Porto Alegre, Léo Monassa desde criança vive intensamente a música. Nas noites de Blues organizadas pelo pai em casa, no RAP das ruas da sua comunidade, nas rodas de samba dos botecos e nas de violão com os colegas da escola, começaram a soar seus primeiros acordes. Cantando, compondo e tocando violão, apresentou-se com diversos artistas e bandas da Capital, sendo líder da banda Freguesia do Ó por seis anos. Conheceu palcos e defendeu suas canções em festivais e mostras culturais. A partir de 2016 iniciou a sua carreira solo.

Sobre o projeto:

O projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um  saboroso happy  hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina  levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.

Mais informações:
http://www.teatrosaopedro.com.br/
https://www.facebook.com/misturafinamusica


SERVIÇO:
O Quê: Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito. Atração: Léo Monassa no show "Desaguou"
Quando: Dia 31 de outubro, quinta-feira, das 18h30min às 19h30min
Onde: Theatro São Pedro | Praça da Matriz, s/n°, Centro Histórico, Porto Alegre-RS
Quanto: Entrada franca
Classificação: livre
Contatos: (51) 3227-5100 – 3227-5300

 

Colaboração: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário