Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Chaleira Preta completa 29 anos com temática alemã

No dia 10 de novembro, o Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Chaleira Preta completará 29 anos de fundação. Neste ano, a entidade que tem ...


No dia 10 de novembro, o Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Chaleira Preta completará 29 anos de fundação. Neste ano, a entidade que tem à frente a patroa Kelen Dewes, realizará uma confraternização temática, seguida de  fandango de aniversário, no sábado dia 9 de novembro. Evento ocorrerá, na sede, em Linha Bem Feita.

TEMA

Com a temática ‘Há 29 anos cultivando a tradição, com água quente na chaleira e chopp gelado no galpão’, os organizadores divulgam que a “entidade traz para o seu baile de aniversário uma das bebidas preferidas do povo alemão: o Chopp”.

EVENTO

Além do chopp, cozinheiros do concurso culinário ‘Bagual Chefe’ serão os responsáveis pela culinária, também de origem alemã. O início está marcado para as 22h, na sede da entidade.

Os cartões estão à venda no valor de R$ 25, que dá direito a uma porção de linguiça campeira (assada), acompanhada de pão de milho e um molho especial preparado pelos ‘chefes do Chaleira Preta’. Todos os participantes receberão, ainda, uma caneca personalizada do evento.

FANDANGO

Após a confraternização, haverá fandango com animado pelo conjunto Gaudérios do Mate. Valor somente para o fandango = R$ 15


Fonte: portal Folha do Mate

Nenhum comentário