Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Custom Header

{fbt_classic_header}

Últimos chasques

latest

Comissão Gaúcha de Folclore realiza encontro em sua sede

Foto: Jornalista Erika Hanssen - Viviane Mello, Ivo Benfatto e Paula Simon Ribeiro A Comissão Gaúcha de Folclore realizou neste sábado,...

Foto: Jornalista Erika Hanssen - Viviane Mello, Ivo Benfatto e Paula Simon Ribeiro


A Comissão Gaúcha de Folclore realizou neste sábado, 29 de junho, dia de São Pedro, padroeiro do Rio Grande do Sul, em sua sede, um encontro com seus associados e colaboradores para uma confraternização e apresentação de novos associados.

Ap
irton 0rtiz natural de Rio Pardo, mora em Porto Alegre, é Jornalista formado pela PUC-RS e fez pós-graduação na UFRGS. Além de escritor profissional, é jornalista especializado em reortagens internacionais sobre a natureza selvagem; criador do gênero Jornalismo de Aventura, onde é, ao mesmo tempo, repórter e protagonista da reportagem. Estreou como escritor profissional em 1999, ao publicar, pela Editora Record, do Rio de Janeiro, o livro Aventura no topo da África. Ortiz é o mais novo membro efetivo da CGF.

Uma dupla, pra lá de especial, que agora faz parte da CGF é Sandro Luis Fagundes Boulanger (Cachoeirense) e Viviane Mello (Porto-alegrense), promotores da cultura popular na área do Hip Hop. O almoço festivo com assados de Daniel Zardo, temperos e saladas de Octávio Capuano, reuniu além dos novos membros, os antigos, Maria Eunice Maciel, Sandro, a Viviane, o Zardo, Rogério Bastos, Paula Simon, Capuano, Ivo Benfatto, José Diniz de Moraes, Erika Hanssen e Neli Fernandes.

Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário