Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Rico Bertoletti busca patrocínio

Todo e qualquer artista que já concorreu num festival nativista conhece e admira o Rico Bertoletti, diretor de palco em praticamente to...



Todo e qualquer artista que já concorreu num festival nativista conhece e admira o Rico Bertoletti, diretor de palco em praticamente todos os eventos musicais por este Rio Grande a fora. O Rico é um gentlemen para tratar com os músicos, organizadores e produtores. É a pessoa que dá o andamento, o ritmo ao festival.

Depois de tantas andanças o Rico Bertoletti reculutou diversas histórias (e estórias) que relatam passagens engraçadas, pitorescas, constrangedoras, que vão dos bastidores até frente do microfone e está com um livro no forno. Só que as brasas deste forno já se apagaram, já se avultaram, e voltaram a se apagar. Há mais de três anos o Rico busca patrocínio para nos mostrar estas passagens hilariantes de nossos artistas festivaleiros.

Enquanto isso qualquer peça de teatro com pessoas peladas, um enfiando o dedo no traseiro do outro, recebe verbas aos borbotões.

Esse é o nosso Brasil Cultural.

Em tempo: A capa do livro é de minha marca, presente de coração a este grande amigo.


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário