Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento do 17º Sul em Dança em Porto Alegre-RS

SUL em DANÇA SUA HISTÓRIA EM MOVIMENTO MOVIMENTO QUE NOS UNE SUL EM DANÇA CONECTA PREPARE O CORAÇÃO... O SUL EM DANÇA VAI COMEÇAR! REG...



SUL em DANÇA
SUA HISTÓRIA EM MOVIMENTO
MOVIMENTO QUE NOS UNE
SUL EM DANÇA CONECTA

PREPARE O CORAÇÃO... O SUL EM DANÇA VAI COMEÇAR!



Estamos iniciando uma incrível jornada em direção à 17ª edição do SUL em DANÇA, que acontecerá no período entre os dias 28 de setembro a 5 de outubro, no TEATRO DO SESI - CENTRO DE EVENTOS FIERGS em Porto Alegre.

Um Festival que é feito POR VOCÊ e PARA VOCÊ!

E pensando em nossos participantes e na dança, que são tão importantes para nós, estamos proporcionamos novamente o acesso a um local mágico e digno de grandes estrelas como você!

Será uma alegria enorme contar com sua energia e presença, para que o SUL em DANÇA seja ainda mais especial, e para que possamos juntos construir momentos repletos de muitas emoções, magia, conexões, superações, amizades, novos conhecimentos, experiências e oportunidades.

Acreditamos que a arte é essencial e transformadora, e o propósito do nosso Festival é a valorização da dança, realização de sonhos e de sermos palcos de oportunidades. Proporcionar a melhor experiência para VOCÊ é nosso maior compromisso, e desde o início do ano estamos trabalhando com muito carinho e dedicação para que essa edição seja repleta de momentos inesquecíveis, oportunidades únicas, grandes conexões e fortes emoções.

Estamos à disposição para dúvidas ou mais informações através deste email ou fones 51-3037-3609 / 51-99152-2957. 

Interessados em receber o regulamento do SUL em DANÇA ADVANCED, SUL em DANÇA KIDS, SUL em DANÇA TEEN e do DANÇA ESTUDANTIL e PROJETOS SOCIAIS, podem entrar em contato através do nosso email de contato: secretaria@sulemdanca.com.br

Anexo, regulamento do SUL em DANÇA - 17.a Edição! 

O SUL em DANÇA 2019 deseja a todos muito sucesso, grandes conquistas e alegrias nesta caminhada que se inicia!

Colaboração: Margit Kolling
Diretora SUL em DANÇA
Arte&Ideias

Nenhum comentário