Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Hoje tem programa Sonoridades

Nesta quarta (22), às 20h30min,o programa Sonoridades apresenta entrevista com o escritor Antonio Schimeneck. Ele fala de sua paixão po...



Nesta quarta (22), às 20h30min,o programa Sonoridades apresenta entrevista com o escritor Antonio Schimeneck. Ele fala de sua paixão por música e de como seus livros foram influenciados pelo seu gosto musical.

Schimeneck fala de sua coleção de discos de vinil e de sua admiração por artistas como Elis Regina. O escritor também conta passagens de sua trajetória profissional até chegar ao Prêmio Açorianos de Melhor Livro Infantojuvenil recebido no começo deste ano.

Acompanhe nos 1080 AM da Rádio da Universidade ou via WEB em www.ufrgs.br/radio

Sonoridades tem produção e apresentação do jornalista Guto Villanova e de Mozart Dutra. Na mesa de áudio: Luiz Fogassi

Depois da veiculação na Rádio da Universidade, O Sonoridades ganha uma reapresentação hoje às 22h na web rádio peruana www.bossanovaperuradio.com


ESTREIA DE BRASIL ZUN-ZUN

O programa Brasil Zun-Zun estreia nesta quarta (22), às 22h30min, na web rádio peruana www.bossanovaperuradio.com. O programa vai ao ar ao vivo com a produção e apresentação do jornalista Guto Villanova.

Brasil Zun-Zun traz uma conversa entre o apresentador e o público acompanhada de uma trilha sonora de música brasileira + canções internacionais que falem do Brasil em seu título e/ou letra.

Antecedendo o programa Brasil Zun-Zun, às 22 horas, vai ao ar a reprise do programa Sonoridades apresentado por Guto Villanova na Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) 1080 AM.

Depois de Brasil Zun-Zun, à meia-noite, vai ao ar ao vivo na www.bossanovaperuradio.com o programa Aquamanía com Eric Burgos e Paola Oviedo. Acompanhe!


Colaboração: Guto Villanova
Jornalista Mtb 16158

Nenhum comentário