Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

XI Rodeio Crioulo de Brochier-RS

Neste ano não tem Expofesta. Mas tem o tradicional Rodeio Crioulo de Brochier, considerado um dos maiores da região, que chega a sua 11...



Neste ano não tem Expofesta. Mas tem o tradicional Rodeio Crioulo de Brochier, considerado um dos maiores da região, que chega a sua 11ª edição e acontece no próximo final de semana, entre sexta-feira e domingo, de 12 a 14 de abril, no Parque da Expofesta.

O evento integra as comemorações do 31º aniversário de emancipação de Brochier. Entre as atrações terão gineteadas, tiro de laço, exposições de indústria e comércio, apresentações artísticas, bailes, fandangos e shows. Uma grande estrutura foi montada, incluindo área para acampamento. E entre os shows, destaque para Brilha Som (dia 12), Grupo Timbre Gaúcho, Tchê Garotos, Dani & Tomás e banda Longa Metragem (dia 13), Amazônia, Machado e Marcelo do Tchê, Cleiton Marques e Banda 10 (dia 14).

Serão distribuídos mais de 35 mil reais em prêmios. Por isso a expectativa é de uma grande participação de laçadores da região e do Estado. O evento é uma realização do CTG Rincão dos Brochier, com o apoio da 15ª Região Tradicionalista e Prefeitura.

A programação campeira inicia já às 8h30 da manhã de sexta-feira com o laço individual e depois prossegue com laço senhor, veterano, vaqueano, patrão, capataz, duplas irmão e Taça Cidade. No sábado, a partir das 8h, tem laço pai e filho, pai e filha, piá, guri, dupla do rodeio, duelo de prendas, laço equipe e show de gineteadas. Para o domingo, a partir das 7h30, tem laço dupla de rodeio, equipe, vaca parada e as finais.


Fonte: portal Fato Novo

Nenhum comentário