Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

22º Rodeio Crioulo Nacional em Itapema-SC

 O tradicional rodeio crioulo está de volta em Itapema. De sexta-feira (12/04) a domingo (14/04) a cidade recebe a 22ª edição do event...



 O tradicional rodeio crioulo está de volta em Itapema. De sexta-feira (12/04) a domingo (14/04) a cidade recebe a 22ª edição do evento no CTG, no Bairro Casa Branca. A atividade integra a programação do aniversário de 57 anos de Itapema que continua durante todo o mês de Abril. 

As provas iniciam na sexta-feira (12/04) a partir das 10h na cancha de laço com entrada gratuita. Uma praça de alimentação, com gastronomia típica e apresentações culturais, estará a disposição do público. Já no galpão, show com bandas tradicionalistas acontecerão todos os dias, com entrada gratuita no domingo (14/04).

A realização do 22º Rodeio Crioulo Nacional de Itapema e o Centro de Tradições Gaúychas (CTG) Tropeiros do Litoral com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Obras e Transportes. “Convidamos todas as famílias que venham prestigiar as provas e conhecer um pouco mais da cultura tradicionalista”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé. 




Fonte: Prefeitura de Itapema-SC

Nenhum comentário