Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Resultado do 2º Tropel de Versos de Cruz Alta-RS

O CTG Toríbio Veríssimo realizou no dia 13 de abril, o 2º Tropel de Versos de Cruz Alta, que teve a idealização do comunicador e trov...



O CTG Toríbio Veríssimo realizou no dia 13 de abril, o 2º Tropel de Versos de Cruz Alta, que teve a idealização do comunicador e trovador Roger Bernard Macúglia. Segundo ele o evento foi um sucesso, apesar das grandes dificuldades encontradas para organizar: "Reunimos vinte e três trovadores, o mesmo número de trovadores que reuniu a última edição do Enart, só que premiamos 19 deles. Foi muito trabalhoso levantar R$ 7.400 para realização do evento (sendo que R$4.550,00 foi premiação) e, esse valor foi arrecadado graças a comunidade de Cruz Alta, rifas e patrocínio em todo comércio. Foi difícil mas conseguimos.” – conta ele.

“Foi dado o nosso suor de corpo e alma para realização deste evento. E o que me deixou mais feliz foi que não deu nenhum tipo de problema o evento. Frizo que confiar a apresentação e a mesa de jurados na mão de pessoas competentes e honestas é a garantia de sucesso do evento.” – afirmou Macúglia.

Na apresentação, um dos radialistas mais antigos do Brasil: Derly Silva.

Já compondo o Júri de Trova Gaúcha, um dos mais atuantes e respeitados improvisadores do estado: Volnei Corrêa, de Sapucaia do Sul. Junto a el,e o atual campeão de Pajada do Rodeio Internacional de Vacaria, o jovem Roger Chaves, de São Gabriel e também o Trovador Márcio Carvalho, de São Miguel das Missões.

Trova Campeira.
1º Lugar -  Cravinho
2º Lugar -  Adão Bernardes
3º Lugar -  João Barros
4º Lugar -  Eron Oliveira
5º Lugar -  Thiago Alves
6º Lugar -  Valdir Garcia

Estilo Gildo de Freitas
1º Lugar -  Luciano Quines
2º Lugar -  Elizandro Chaves
3º Lugar -  Peá da Bossoroca
4º Lugar -  Luizinho Araújo
5º Lugar -  Barreto
6º Lugar -  Canhoto de Guerra

Trova do Martelo
1º Lugar -  Leôncio Amaral
2º Lugar -  Turco Chaves
3º Lugar -  Nanaco
4º Lugar -  Zequinha Silva
5º Lugar -  Marcelo Silva
6º Lugar -  Mauri Alves Oliveira

Trovador mais popular - Gaúcho Planetário


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário