Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Custom Header

{fbt_classic_header}

Últimos chasques

latest

Laura Dalmás apresenta músicas inéditas de seu novo EP

O repertório da apresentação, que acontece neste sábado (27), inclui o recém-lançado "Dama e Vagabundo", primeiro single auto...



O repertório da apresentação, que acontece neste sábado (27), inclui o recém-lançado "Dama e Vagabundo", primeiro single autoral da cantora, além de sucessos de grandes nomes da música pop. A casa abre às 22h, e a exibição acontece a partir da meia-noite e meia.

A cantora Laura Dalmás, acompanhada da banda Cabelo Cacheado, realiza um show especial com músicas inéditas de seu novo EP, intitulado "Tua", que será lançado em maio em todas as plataformas digitais, e sucessos de grandes nomes da música pop neste sábado (27), no Bar Joe, em Garibaldi. O repertório inclui o recém-lançado "Dama e Vagabundo", primeiro single autoral da cantora, que acumula mais de 12 mil visualizações no Youtube. Já a discotecagem fica a cargo de Régis Deejay, que se apresenta na pista eletrônica do bar. A casa abre às 22h, e o show acontece a partir da meia-noite e meia, com ingressos a R$20, à venda no local, no dia do evento.

Laura Dalmás desponta no cenário musical e vem ganhando projeção nacional. Além de integrar a seleta lista de participantes do The Voice Brasil 2016, participou da série Malhação - Vidas Brasileiras, da Rede Globo, junto à cantora carioca Bárbara Dias. Acompanhada pela banda Cabelo Cacheado, formada por Márcio Staggemeier (baixo), Thomas Werner (guitarra) e Marcos Mangoni (bateria), ela realiza shows em diversas cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados do país, apresentando um leque de influências que mesclam o suingue da música brasileira , a elegância do jazz e a pulsação do rock n’ roll.


Show de Laura Dalmás no Bar Joe
Quando: 27 de abril, sábado
Horário: Abertura da casa às 22h; início do show a partir da meia-noite e meia.
Onde: Bar Joe (R. Buarque de Macedo, 3446 - Centro, Garibaldi - RS, 95720-000)
Ingressos: R$20, à venda no local, no dia do evento


Colaboração: Maí Yandara Carvalho

Nenhum comentário