Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

2º Encontro de Cutelaria do Vale do Caí será no próximo fim de semana

Evento vai ocorrer no CTG Estância do Montenegro - Reprodução/FN A Administração Municipal, juntamente com o CTG Estância do Montenegro...

Evento vai ocorrer no CTG Estância do Montenegro - Reprodução/FN

A Administração Municipal, juntamente com o CTG Estância do Montenegro, promove o 2º Encontro de Cutelaria no Vale do Caí.

Exposições, oficinas de afiação de facas e de forja, assim como comércio de facas e acessórios, são algumas das atrações do 2º Encontro de Cutelaria do Vale do Caí. O encontro ocorre durante os dias 27 e 28 de abril, sábado e domingo, no CTG Estância do Montenegro.

O evento, que já tem a confirmação de diversos expositores oriundos de diferentes locais do Estado, é uma promoção da Prefeitura e CTG Estância do Montenegro, com o apoio da Associação Gaúcha de Cutelaria e da Associação Tradicionalista Montenegrina.

Entre os atrativos, o 2º Encontro de Cutelaria oferece oficinas de afiamento de facas, com turmas de no máximo 7 pessoas. Ainda, assuntos referentes à preservação e conservação da qualidade dos produtos, também serão abordados no encontro.

A abertura do evento será às 10h da manhã de sábado. Ao meio-dia será servido churrasco. Já a partir das 14h terão oficinas de afiação de facas e forja. E 20h será servido jantar. No domingo o evento continua a partir das 20h, com exposição,oficinas de afiação de facas e forja, almoço e encerramento previsto para às 18h.


Fonte: portal FatoNovo

Nenhum comentário