Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Semana Farroupilha começa na próxima semana

Balneário Arroio do Silva se prepara para a realização de mais uma edição da Semana Farroupilha. O evento, que tem como objetivo resgat...



Balneário Arroio do Silva se prepara para a realização de mais uma edição da Semana Farroupilha. O evento, que tem como objetivo resgatar e promover o tradicionalismo gaúcho, contará com uma programação diversificada que se estende do dia 09 até o dia 20 de setembro. O acampamento será montado no mesmo local, na Avenida Barriga Verde – entrada do município.

Todos os detalhes do evento já foram acertados em reuniões realizadas entre a prefeitura e os tradicionalistas. Os cavaleiros chegam com a Chama Crioula no dia 09 de setembro e a programação seguirá com mateada, contos, prosas e apresentações artísticas e culturais no acampamento ao longo dos dias. A musicalidade, com os tradicionais bailes no acampamento, também devem movimentar o acampamento.

“Serão doze dias intensos de cultura e tradicionalismo gaúcho. Para a realização do evento contamos com o envolvimento de toda equipe da prefeitura, bem como o apoio e envolvimento também dos tradicionalistas. Desde já agradecemos a parceria de todos e convidamos toda população para participar e prestigiar o evento”, destacou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

O acampamento já começou a ser montado. A entrada e toda a programação é gratuita.

Fonte: Bianca Goulart
Fonte: portal da revista W3

Nenhum comentário