Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Voltamos !

Depois de um longo período afastado das atividades, o #ProsaGalponeira está  oficialmente de volta. Hoje retomamos a rotina de public...



Depois de um longo período afastado das atividades, o #ProsaGalponeira está  oficialmente de volta. Hoje retomamos a rotina de publicações na página. Talvez nessas duas primeiras semanas haja uma "enxurrada" de publicações, afim de trazer um pouco do que se passou nas últimas semanas (já que trazer o que aconteceu nos últimos 6 meses em que a página esteve desatualizada, beira o impossível e inviável).

Ainda faremos alguns pequenos ajustes na página, para melhorar o seu visual e as funcionalidades, bem como, estamos em contato com o suporte técnico da RádioSul.net para resolver o plugin da rádio ao vivo, que atualmente não está funcionando. Esperamos resolver até o final da semana.

Como já havíamos antecipado, a proposta é que a página seja atualizada com menos publicações diárias - em termos de quantidade, mas publicando todos os dias, ou seja, todo dia (ou quase todo dia) haverá notícias novas e atualizações na página.

Ficamos a disposição dos amigos para publicar os seus eventos, textos, artigos, poemas e afins, desde que relacionados à cultura 'gaucha', que pode ser enviado para o e-mail do Prosa: prosagalponeira@gmail.com.

Por fim, reafirmo que ainda na primeira quinzena de abril, pretendemos lançar uma mega promoção em parceria com a Minuano Discos, que sorteará diversos CDs e DVDs para os amigos que curtirem a página e compartilharem a publicação da promoção lá no Facebook. Então, já curte a página do Prosa no facebook e fique ligado na promoção: https://www.facebook.com/ProsaGalponeira/.

Att,
Ítalo Dorneles - Arroio Grande/RS

2 comentários

  1. Bom retorno chirú..... galpão fechado cria teias de aranha, moscaas, ratos e quando vê, vira tapera....

    Baita abraço

    Valdemar Engroff
    www.sitiodogauchotaura.blogspot.com

    ResponderExcluir