Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Estamos voltando ...

Caros amigos,  parceiros,  leitores. A página apresentou algumas inconsistências durante a semana farroupilha de 2018, e acabamo...




Caros amigos, parceiros, leitores.


A página apresentou algumas inconsistências durante a semana farroupilha de 2018, e acabamos suspendendo as atividades para corrigir essas instabilidades. Aliado a isso, esse administrador também frustado com algumas coisas relacionadas a página - e não só a minha, mas também de parceiros - acabou desmotivado de seguir trazendo as notícias aqui na página, acabou parando as atividades por esses exatos 6 (seis) meses.

Entretanto, a missão de levar a cultura gaúcha para além fronteiras é mais forte e estamos voltando. Durante essa semana faremos as correções, ajustes e mudanças no layont da página e até o próximo final de semana estaremos de volta, com as publicações sobre shows, rodeios, eventos em CTGs, MTGs e etc.

Antecipo a vocês também, que faremos uma MEGA PROMOÇÃO de retorno. Possivelmente será lançada na próxima semana, com sorteio no mês de abril. Não quero antecipar detalhes, mas saliento que serão PELO MENOS 5 ganhadores, que receberão ao menos 2 (dois) CDs cada (os packs para o sorteio ainda não foram montados).

Aguardem...


Como diria o grande Roberto Carlos:
"Eu voltei agora pra ficar

Porque aqui, aqui é meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei

Eu voltei".


Ítalo Dorneles - editor e administrador
Arroio Grande/RS

Nenhum comentário