Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Tertúlia do Paraná organiza atividades à Semana Farroupilha

O CTG Tertúlia do Paraná, de Marechal Cândido Rondon, programou uma série de atividades para marcar a Semana Farroupilha, um momento es...



O CTG Tertúlia do Paraná, de Marechal Cândido Rondon, programou uma série de atividades para marcar a Semana Farroupilha, um momento especial de culto às tradições gaúchas. Trata-se de um evento festivo da cultura gaúcha comemorado entre 13 e 20 de setembro com desfiles em homenagem a líderes da Revolução Farroupilha, que iniciou em 20 de setembro de 1835 e durou quase dez anos.

Conforme o patrão do CTG, Ricardo Luft, a programação inicia neste fim de semana, com um jantar dançante hoje (15). “Desde a semana passada os ingressos estão esgotados e as mesas todas vendidas”, informa.

Segundo Luft, também estão previstas várias apresentações em Marechal Rondon e municípios da microrregião. “Teremos apresentações do espetáculo Origens em municípios da região. Ontem (14) foi em Mercedes, no dia 19 em Marechal Rondon, no Lago Municipal, e no dia 21 em Entre Rios do Oeste, onde haverá um almoço à base de costelão encerrando a programação”, expõe.

De acordo com o patrão do CTG, vale a pena assistir ao espetáculo Origens. “Estamos levando a arte também para fora de Rondon e para quem não assistiu na festa do município, reforço, é um espetáculo muito bonito, com dança, música e poesia”, enaltece.


Fonte: portal O Presente
Para ver a publicação original e outras matérias, clique aqui.

Nenhum comentário