Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Porteira Aberta prepara terceira edição do Acampamento Farrapo

O CTG Porteira Aberta já definiu os detalhes e a programação da terceira edição do acampamento farrapo. O evento começa no dia 20 de se...



O CTG Porteira Aberta já definiu os detalhes e a programação da terceira edição do acampamento farrapo. O evento começa no dia 20 de setembro com homenagens ao dia do gaúcho e cavalgada pelas ruas do centro.

Na sexta-feira, dia 21, os portões da sede campeira da Linha gramadinho serão abertos às 13h, e os acampamentos das entidades, empresas e grupos começam a ser montadas na parte da tarde.

De acordo com o patrão campeiro do CTG Porteira Aberta, Edson Senger, cerca de 40 acampamentos são esperados para este ano, 15 a mais do que no ano passado.

O acampamento farrapos terá uma série de atividades no final de semana dos dias 22 e 23. No sábado, as principais atrações são mateada, tiro de laço em vaca mecânica, missa crioula, concurso de trova e gaitaço e apresentação das invernadas artísticas.

No domingo, dia 23, a programação prevê mateada, concurso da melhor costela, provas campeiras e apresentações artísticas.

O evento vai exigir GTA dos animais que forem levados para a sede campeira do CTG.


Fonte: portal Sulista

Nenhum comentário