Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento PREMIART 2018

O PREMIART é um evento artístico-tradicionalista, promovido pelo CTG Erva Mate em Parceria com o Movimento Tradicionalista Gaúcho, a 24...



O PREMIART é um evento artístico-tradicionalista, promovido pelo CTG Erva Mate em Parceria com o Movimento Tradicionalista Gaúcho, a 24ª Região Tradicionalista e a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, que tem por finalidade a preservação, valorização e divulgação das artes, da tradição e da cultura popular do Rio Grande do Sul.


O 2º PREMIART – Festival Estadual Artístico Pré-Mirim, será realizado no dia 14 de outubro de 2018, em Venâncio Aires/RS.

A pré-inscrição consiste no envio do Formulário Ficha de Inscrição 2018 exclusivamente no formato .docx, e deverá ser encaminhada para o e-mail premiartervamate@gmail.com. O prazo para as inscrições se encerrará no dia 15 de agosto de 2018 as 12h.

A divulgação da ordem de apresentação das invernadas será estabelecida através de sorteio realizado no dia 20 de setembro de 2018, as 20 horas transmitido ao vivo pela FanPage.


Fonte: portal Identidade Campeira

Nenhum comentário