Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Renata Schimuneck de Passo do Sobrado conquista o título de Embaixatriz do Chimarrão

Renata Schimuneck venceu 17 concorrentes em três avaliações - Foto: Claudio Froemming / divulgação Na última sexta-feira, dia 29, foi r...

Renata Schimuneck venceu 17 concorrentes em três avaliações - Foto: Claudio Froemming / divulgação


Na última sexta-feira, dia 29, foi realizado na Yves Club em Santa Cruz do Sul o concurso Embaixatriz do Chimarrão, que teve como vencedora a jovem modelo e atual princesa de Passo do Sobrado, Renata Schimuneck. O evento teve coquetel com os jurados e três tipos de desfile, sendo de vestido curto, traje típico da tradição gaúcha e apresentação de um talento artístico, além de um desfile com traje de gala.

Segundo Renata foram quase duas semanas de intensa preparação, onde no dia 23, tiveram o primeiro encontro das candidatas, que ocorreu no Sitio Empreendimentos, oportunidade na qual as concorrentes realizaram testes de vídeo, fotos oficiais e amigo secreto.
'Com certeza foi uma experiência única. E conquistar o titulo com outras 17 lindas meninas, foi muito gratificantemente, porque além de criarmos amizades, todas estavam maravilhosas e deslumbrantes', destacou a vencedora.

Enfatizou que o concurso Embaixatriz do Chimarrão foi muito mais que um evento para ela, tendo sido uma festa. 'Tudo foi preparado pensando em cada uma de nós. Com certeza, foi a realização de uma grande conquista, que pude aproveitar cada momento. Quando recebi o convite de um dos organizadores do evento, hesitei de início, mas depois recebendo o apoio de minha cidade para representá-la, foi mais tranquilo e aceitei, pois sempre será uma honra representar minha terra', enfatizou ela.

A nova embaixatriz venceu também o quesito melhor traje típico, onde recebeu uma faixa pela conquista. Antes da conquista foi anunciado o Top 5, onde somente essas continuavam na disputa. Na final restavam apenas a cidade de Passo do Sobrado e a de Santa Clara do Sul, onde a terra da Festa do Búfalo foi a grande vencedora.

'Agora com titulo de Embaixatriz do Chimarrão do Rio Grande do Sul 2017, pretendo divulgar a cultura gaúcha e o chimarrão. Com certeza honrarei esse mérito com um sorriso no rosto e a humildade no coração. Agradeço todas as pessoas que torceram por mim, mandaram boas energias e virações. Sem dúvida esse concurso foi uma das maiores conquistas da minha vida', finalizou Renata.


Fonte: portal Folha do Mate

Nenhum comentário