Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Sete tipos de pares que todo CTG tem no ensaio

Não é por nada, mas até tipo de pares a gente percebe nos ensaios não é? Então da uma conferida nos que identificamos. Espero que gost...


Não é por nada, mas até tipo de pares a gente percebe nos ensaios não é? Então da uma conferida nos que identificamos. Espero que gostem!

1- Par solitário: 

Esse par é aquele que o peão ou a prenda são ensaiadores/instrutores do grupo. Na verdade a pessoa que dança com o ensaiador sofre muito, pois além de saber todas as posições sozinha, cada ensaio dança com alguém ou está sempre solitário... E o pior, faz a interpretação sozinha!
 
 
2- Par dramático: 

Aqueles que choram, reclamam, se lamentam por tudo. Pelo horário do ensaio, pela posição que dançam, até porque não dançam um com o outro às vezes... É um choredo che!
 
 
 
3- Par poca voia ou acochambrador: 

Deu um intervalo de 2 segundos entre as danças e esse par já acha um lugar pra se escorar, às vezes senta, vai no banheiro, corre tomar uma água, fica de conversinha... Normalmente no final do ensaio sempre surge alguma dor, daí que pena, o par tem que parar de ensaiar! 

4- Par melhor do estado: 

Nunca fazem um pelego. Nunca ninguém viu errando. São sempre os melhores do rodeio, são tão bons esses dançarinos que nem precisavam ensaiar tanto!
 
 
5- Par violento: 

Cada ensaio é uma guerra! 

- Tchê, mexe essa saia no tempo certo!
- Mas credo peão, vai cuidar desse teu sapateio!

Normalmente são muito dedicados, mas o negócio é tenso!


6- Par que não combina: 

Começa pela altura, já não dá certo... Esse par normalmente se forma porque um tem que ajudar o outro por ser mais novo, ou até ser antigo mas perdido no mundo...
 
 
7- Par que namora: 

Características parecidas com o par violento, a diferença é que no meio das brigas rola uns beijinhos. 


Então pessoal o que acharam?


Matéria do portal parceiro Estância Virtual e que republicamos no #ProsaGalponeira.

Fonte: portal Estância Virtual

Nenhum comentário