Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Leonardo Winter: Concerto de Lançamento do CD Música de Compositores Gaúchos

Flautista e piccolo solista da OSPA, professor do Depto. e PPG em Música IA-UFRGS, camerista de renome internacional, Leonardo Winter la...


Flautista e piccolo solista da OSPA, professor do Depto. e PPG em Música IA-UFRGS, camerista de renome internacional, Leonardo Winter lança neste dia 16 de março seu primeiro CD como solista de flauta. O registro apresenta obras de compositores gaúchos para flauta transversal, para diversas formações (flauta, flauta e violão, flauta e piano, sopros, sopros e orquestra); a variedade estética forma um belo quadro da riqueza e diversidade de nossa cultura musical para flauta, com diferentes estilos e linguagens. São obras de autores históricos como Armando Albuquerque, Bruno Kiefer e Hubertus Hoffmann, ao lado dos compositores contemporâneos Daniel Wolff, Dimitri Cervo e Fernando Mattos. Além do flautista Leonardo Winter, atuam como intérpretes músicos consagrados na cena musical gaúcha e brasileira, professores do Instituto de Artes da UFRGS: Adolfo Almeida Jr. (fagote), Augusto Maurer, (clarineta), Catarina Domenici (piano) e Daniel Wolff (violão). Com fotos de Luiz Eduardo Robinson Achutti, este CD é uma realização do PPGMUS-IA-UFRGS.

No lançamento, serão executadas algumas obras do CD e oferecido um brinde a esta nova obra da discografia erudita gaúcha.

Garanta seu ingresso antecipado aqui


Informações e reservas:
atendimento@studioclio.com.br
(51) 3254-7200
Rua José do Patrocínio, 698 - Cidade Baixa
Porto Alegre - RS


Colaboração: StudioClio - Instituto de Arte e Humanismo

Nenhum comentário