Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Desafio Farroupilha 2017 CTG Porteira da Querência

A tarde deste sábado dia 4 de Março de 2017, foi um pouco diferente para os veículos que trafegavam pela BR 386, na cidade Sarandi. O fat...

A tarde deste sábado dia 4 de Março de 2017, foi um pouco diferente para os veículos que trafegavam pela BR 386, na cidade Sarandi. O fato curioso aconteceu, após o elenco adulto do CTG Porteira da Querência da cidade de Sarandi, decidir parar a BR e dançar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. A ideia ousada surgiu em meio aos ensaios que o grupo realiza. A coordenação e a a patronagem do CTG, imediatamente entraram em contato com os policiais da PRF, através do Policial Carlos Rezende Teixeira, que prontamente aceitaram o desafio e auxiliaram o grupo. A ideia audaciosa da Invernada Adulta do CTG Porteira da Querência, tem como principal objetivo, chamar a atenção de César Oliveira e Rogério Melo, responsáveis por selecionar os grupos, para participar do Desafio Farroupilha 2017, promovido pelo grupo RBS. Após a apresentação, o grupo foi reconhecido pelos motoristas que assistiram ao espetáculo, é o que nos conta Eliane Soares Almeida, integrante da patronagem e uma das responsáveis pela ideia - "Foi emocionante de ver todos os veículos aplaudindo ao passarem pelos integrantes no final da apresentação."Mais uma incrível demonstração de dedicação, empenho e amor pela cultura gaúcha.  Só sabe para onde vai, quem respeita de onde vem.Povo que não tem virtudes, acaba por ser escravo!

O desafio foi cumprido,  agora resta esperar que César Oliveira e Rogério Melo se impressione e escolha a Invernada para a próxima etapa.

Foi de arrepiar!
Para este grupo, a alma está presa na espora!
A Entidade vem por meio deste, pedir que Compartilhem nosso vídeo  e por favor coloquem as seguintes hastags:
#desafiofarroupilha2017
#CTGPorteiradaQuerencia
#reporterfarroupilha

Confira o vídeo no facebook do CTG, clicando aqui.

Colaboração: Eliane Almeida.

Nenhum comentário