Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

15º Sinuelo da Canção em 2017

Reproduzimos o chasque enviado pela comissão organizadora do Sinuelo da canção de São Sepé, informando sobre a realização do 15º Aparte, ...

Reproduzimos o chasque enviado pela comissão organizadora do Sinuelo da canção de São Sepé, informando sobre a realização do 15º Aparte, ainda em 2017.

AMIGOS DO SINUELO...

É com grande satisfação que estamos anunciando aos nossos artistas "interpretes, músicos, poetas e letristas" que preparem suas belas obras para o nosso Festival.

Nossa coordenação, "Jesproart-Produções Artísticas, Prefeitura Municipal de São Sepé, Fundação Cultura Afif Jorge Simões Filho", estamos empenhados neste momento na busca de parceiros, e em breve já estaremos aqui anunciando patrocinadores, datas de triagem e festival. 

Pedimos aqui para todos os amantes do nativismo que não percam tempo e já organizem suas composições, pois vai ser anunciado em breve e possivelmente iremos realizar o 15º Aparte do Sinuelo da Canção Nativa ainda no aniversário de São Sepé (29/04).

Obrigado mais uma vez pela confiança em nosso trabalho e dedicação em prol de nosso Nativismo, pois nosso festival possui uma história onde passaram grandes nomes do cancioneiro gaúcho e não podemos jamais mudar este perfil, e sim devemos avançar criando oportunidades para novos talentos e sempre se espelhando em nossos iluminados compositores que nos brindaram com belíssimas composições que possuímos em nosso acervo musical.

EM BREVE SINUELO DA CANÇÃO NATIVA - 15º APARTE...


Por Jairo Reis
Fonte: blog Ronda dos Festivais

Nenhum comentário