Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Com apoio dos vereadores CTG vai realizar o Rodeio Crioulo em Chapadão do Sul

Em uma reunião realizada na tarde de ontem, na Câmara Municipal, com a patronagem do CTG e os vereadores, definiu a realização do 8º Rod...


Em uma reunião realizada na tarde de ontem, na Câmara Municipal, com a patronagem do CTG e os vereadores, definiu a realização do 8º Rodeio Crioulo em Chapadão do Sul, que vai ocorrer nos dias, 31 de outubro e 1º de novembro.

A Patronagem solicitou apoio financeiro do Legislativo, onde os 09 vereadores, foram favoráveis a devolução de R$ 25 mil reais do duodécimo para ajudar na realização do evento cultural no município.

Com o apoio dos vereadores, a patronagem busca agora o apoio no Executivo, para que seja elaborado o Projeto e encaminhado, para ser aprovado em plenário pelos vereadores.

Já estão confirmados a participação de 09 CTG’s em nosso município.

O Rodeio Artístico de Mato Grosso do Sul é realizado duas vezes por ano e serve, além de preparação para o FEGAMS (Festival Sul-mato-grossense do Folclore e Tradição Gaúcha), como motivador dos grupos e a manutenção dos mesmos em atividade durante todo o ano.

O Patrão do CTG Toninho Assunção agradeceu aos vereadores e falou da importância do evento para cultura gaúcha no estado.

“Quando se trata de apoiar a cultura estamos sempre à disposição”, disse a presidente da Casa de Leis.

Também ficou definido que a Câmara Municipal vai realizar uma sessão solene, no galpão crioulo durante a realização da Semana Farroupilha , que vai correr ente os dias 11 a 20 de setembro em Chapadão do Sul.

Foto -Assessoria de imprensa do CTG
Fonte: portal O Correio News

Nenhum comentário