Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Agora sim, Zero Hora! Parabéns! Por Léo Ribeiro

 Não queremos ter a pretensão de pautar matérias do jornal Zero Hora, o periódico mais conhecido e mais importante do Rio Grande do Sul....


 Não queremos ter a pretensão de pautar matérias do jornal Zero Hora, o periódico mais conhecido e mais importante do Rio Grande do Sul. Contudo, após uma gritaria geral em que nosso humilde blog foi o “madrinheiro” (boi que vai na frente e puxa o resto da tropa), ficamos contentes que hoje, em seu Segundo Caderno, o jornal atendesse aquilo que pedimos, ou seja, o mesmo espaço, a mesma ênfase dada a nomes nacionais, para artistas regionais gaúchos. 

Estamos falando sobre o Prêmio Grammy Latino onde César Oliveira & Rogério Melo e o conjunto Os Serranos concorrerão, com muita justiça, com artistas renomados de todo o País. Mal desfeito, segue o baile no mesmo tranco como se não tivesse ocorrido peleia ou, na linguagem dos boleiros, zero a zero e... bola no centro.

A RBS, reconhecidamente, é a empresa de comunicação mais identificada com a cultura de nossa terra e vem demonstrando isto com muita clareza. Não seria agora, num momento tão importante para nossa musicalidade regional, que não ocorreria alguma manifestação por parte de seus editores. Parabéns a todos. 



Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário