Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Amante da cultura gaúcha, vítima é homenageada com cortejo a cavalo

A cavalgada era uma das maiores paixões de Jacob Thiele, uma das vítimas do incêndio na boate Kiss, que causou 231 mortes madrugada de do...

A cavalgada era uma das maiores paixões de Jacob Thiele, uma das vítimas do incêndio na boate Kiss, que causou 231 mortes madrugada de domingo (27) em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Amante das tradições gaúchas, era apegado ao cavalo em que fazia as chamadas "camperiadas", excursões pelo campo. O animal foi levado ao enterro realizado na tarde desta segunda-feira (28) em Santo Cristo, no Noroeste do estado, como mostra reportagem da RBS TV sobre as cerimônias realizadas no interior do estado (confira no vídeo).

O cortejo do corpo foi feito em forma de cavalgada, uma homenagem dos amigos de Jacob. O cavalo do jovem foi conduzido sem ninguém montando, e foi levado para dentro do cemitério. "É o cavalo dele, para ele se despedir", disse o tio de Jacob, o funcionário público João Steffen, antes de interromper a fala com um emocionado choro.

Jacob cursava o sétimo semestre de medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Fonte e mais informações: Portal G1

Nenhum comentário