Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Parabéns Radio Rural am 1120 - 13 anos

No dia 18 de dezembro de 1999, nascia a Rádio Rural AM 1120, do grupo RBS. Desde os seus primeiros instantes, a radio de bota e bom...







No dia 18 de dezembro de 1999, nascia a Rádio Rural AM 1120, do grupo RBS.

Desde os seus primeiros instantes, a radio de bota e bombacha, do Grupo RBS procurou trazer em sua programação o melhor da cultura regional, Através da música, da poesia, da trova, da payada, sem esquecer de informar sobre o tradicionalismo, o agronegócio, os festivais e tudo mais que tivesse identificação com o modo de viver do homem rural.
O MTG teve dois programas na Rádio: o Porteira Aberta, por três anos, apresentado por Rogério Bastos e Paulo Roberto de Fraga Cirne e o Domingueira, o qual ficou no ar dois anos com apresentação de Rogério Bastos.

Com o passar do tempo, mudanças estruturais precisaram ser feitas, causando significativas alterações na programação e no perfil da emissora. Chegou a ter a equipe de apresentadores fdormada por: Cesar Oliveira e Rogério Melo, Rui Biriva, Os Serranos, Cristiano Quevedo, Shana Muller, Angelo Franco, Jairo Reis, Wilson Tubino, Elton Saldanha, Ernesto Fagundes, Erlon Pericles, Nico Fagundes, Neto e Bagre Fagundes... um timaço, de dar inveja pra quem o olhasse entrando em campo.

Parabéns Radio Rural, am 1120, 13 anos e a RBS 50 anos.

Fonte: Blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário