Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Semana Farroupilha acontece de 15 a 29 de setembro em Palmas

Setembro é um mês especial para a comunidade gaúcha com a realização de atividades da Semana Farroupilha, que neste ano, acontecem entre...


Setembro é um mês especial para a comunidade gaúcha com a realização de atividades da Semana Farroupilha, que neste ano, acontecem entre os dias 15 e 29, pelo Centro de Tradições Gaúchas Nova Querência de Palmas. O tema dos  Festejos Farroupilhas é "Nossas Riquezas".
 
As atividades terão início no sábado, 15, com a cavalgada que sairá a partir das 8h da Praça dos Girassóis, em frente ao Palácio Araguaia, tendo ainda Missa Crioula.  No dia 20, acontece o tradicional Jantar Italiano; no dia 26, jantar tendo no cardápio porco campeiro e no dia 27, jantar carreteiro. No dia 29, acontecerá o Baile com "Os Bilias".
 
Informações sobre o evento e ingressos podem ser obtidas pelos telefones (63) 9978.2679 ou 8443.9698, pelo e-mail ctgpalmas@gmail.com.
 
A Semana Farroupilha é um momento especial de culto às tradições gaúchas, transcendendo o próprio Movimento Tradicionalista Gaúcho. Durante a Semana Farroupilha são relembrados os feitos dos Gaúchos no Decênio Heróico (1835-1845).


Fonte: O Girassol

Nenhum comentário