Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Desafio de trovadores de Cacequi

Bem gente nesse exato momento estou falando de cacequi a dois dias do festival que sofreu alteraçoes para o bom andamento da trova. A) A ...

Bem gente nesse exato momento estou falando de cacequi a dois dias do festival que sofreu alteraçoes para o bom andamento da trova.

A) A partir deste festival e a comissao que vai escolher os trovadores q irao participar do mais popular e sao so tres q sobem e mais ninguem. A comissao quer tirar aqueles q nao tem chance ou os bebados que sobem so pra falar bobagem entao e so tres.

b) Serao 12 os classificados de cada modalidade de trova na primeira fase de classificaçao de trova NAO E MAIS 50%.

C) Isto efeito pra agilizar a trova e terminar cedo o festival no domingo as 18 horas

Tem tambem shows com gaucho da fronteira e valter moraes   o local da trova mudou vai ser ao lado do ginasio com uma super cobertura de lona e o som ta melhor e sera no asfalto . Tem tambem a EXPOFEIRA que ta bombando ta tudo lindo e modificado em cacequi shows sensacionais com bandas de rock.A comissao julgadora da trova e  sodre,portalete,um vindo de julo de castilhos . Ja venderam mil ingressos do show do gaucho da fronteria no ginasio batendo o recorde de publico segundo o prefeito da cidade, cacequi ta mobilizada para amanha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

O ceu ta azul de brigadeiro eu sou o unico trovador q veio ate agora, nao paro um minuto as pessoas me chamam nas vilas trovo nas casa nas praças, vendo muito cd . As pessoas me comprimentam to com pe direito e co otimas perspectivas no maior desafio de trova do estado, eu praticamente nao paro todos me chama me cumprimentam querem q eu faça verso ate dentro de lojas eu entro e trovo ,cacequi vale a pena sim ganhando ou perdendo. Hoje tem festival de musica no ginasio e abertura dos eventos a noite chega mais trovadores vindos de toda a parte so nao se sabe quantos e claro.Ja arrumei festas para hoje a amanha trovar e vender cds estou agora percorrendo as vilas de cacequi pra mim cacequi e um otmio negocio a povao me quer e muito sao 11 anos vindo no desafio nao e de um dia para o outro que conquistei este povo.Perco qualquer trova menos de vir a cacequi. Tenho as radios pra ir ainda de tarde e mais vilas pra visitar nao e mole ser popular heheh.


Cacequi inovou e muito Junto tem a Expo Feira da cidade  que ta um barato,banheiros quimicos q antes nao exestiam agora tem ,pois cacequi tinha os banheiros das escolas hoje o povo tem ascesso aos banheiros quimicos.Tanbem tem a rainha da festa da melancia que antes naoi tinha e cacequi aos poucos retorna a fazer a festa da melancia va tentativa de recuperar o titulo de capital da melancia.Tem tambem bandas de pagode etc..ta uma beleza agora neste exato momento esta acontecendo a s trovas foram 30 trovadores . A abertura foi com o pronunciamento do prefeito e Damiao sabiino.

Cacequi inovou tem premio ate o quinto lugar nas tres modalidades e tambem tem a trova pia, tordilhos ,trovadores destaque e mais popular .Vitor hugo por sinal e popularissimo na cidade que tanto ama.Hoje a noite promete bombar esta festa da cidade  agora de manha esta aciontecendo o mi maior de gavetao a tarde continua de novo e depois outra modalidade de trova.

CACEQUI PEDAÇO DA MINHA VIDA TORRAO QUE TANTO AMO.


Informações Vitor Hugo

Nenhum comentário