Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Informativo Vitor Hugo

E ( ENCONTRO)? A muito tempo o enart deixou de ser encontro pra ser uma competiçao ate que saudavel pois nao tem graça alguma ir e nao disp...

E ( ENCONTRO)? A muito tempo o enart deixou de ser encontro pra ser uma competiçao ate que saudavel pois nao tem graça alguma ir e nao disputar um trofeu e as olimpiadas do MTG ,e la nao tem nada de amadorismo e sim profissionais os ctg investem pesado nas invernadas para torna las competitivas e a força B daqui a alguns anos vai ser competitiva e profissional tambem de amador ninguem tem nada. Ate porque se passa por duas eliminatorias antes de estar la e la so ta os melhores em suas categorias os ctgs fazem de tudo pra pegar o trofeu e os concorrentes tambem, a hotelaria lucra em muito pois os hoteis ficam aborrotados nessa epoca gerando empregos e renda pra cidade , na trova nao tem amadorismo  tem invernadas pobres que nao tem condiçoes de competir com um  Aldeia por exemplo e assim vai pensar que la tem encontro e e amador e engano total ,os ctg se preparam o ano inteiro so pra isso. La ta quem e otimo tem ctg que paga instrutor so pra tirar os erros das suas invernadas, pagam caro pra os cjtos musicais que de amador nao tem nada, dançarinos profissionais e assim vai.
Pontos baixos

Uma foi a do integrante de um outro ctg ter quebrado ou jogado o trofeu no caho do Rancho da saudade , mas isto e culpa do acirramento das disputas das invernadas entre si e dos patroes que nao controlam suas invernadas de danças

A outra foi a de uma apresentadora do MTG que na hora da premiaçao da trova teceu elogios em publico pra todo o ginasio ouvir sobre um dos trovadores que tinha ganhado tres trofeus ela nao tem que falar nada pois desmereceu os outros que pegaram um trofeu e os demais que nao pegaram nada o papel dela e so aperesentar como fez o MAGNIFICO ELOMIR MALTA,ela nao ta la pra elogiar e nem pra criticar .

A outra aconteceu na trova um trovador cantou 5 versos e outr cantou somente 4 e um dos jurados do mais popular nao deu direito de resposta a o outro trovador ,pois a trova tava taco a taco e teria sim direito de resposta e bom senso fala isso sendo q a ultima imprenssao e a que fica todos na pleia falaram e viram isso so o jurado do Mtg que nao viu.

Ponto alto

Foi o discruso do Pres do Mtg que exaltou os numeros do enart como sendo o maior de todos os tempos e mostrando que o Mtg trabalha correto e a festa saiu perfeita ,nao tivemos horas de discursos.

A TV TRADIÇAO; Este e um merito de uma so pessoa ao do Rogerio bastos ele e um craque em propaganda e marketing basta ver o numeroi de acessos ao blog que ele tem e na tv tradiçao 300 mil so no enart via internet q e bem mais rapida q a tv aberta transmitindo tudo diretamente ate mesmo a trova e tava instalado no ginasio ponto estrategico o rogerio e cara nesse assunto nao da pra negar excelente o trabalho dele e nao e de agora. Enart nao e pra amadores .Mas o ENART e otimo porque se profissionalizou e tem trofeu valioso em jogo.


Texto de autoria e responsabilidade de Vitor Hugo

Nenhum comentário