Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cavalgada da Integração irá receber recursos da Prefeitura

 O prefeito Sergio Ghignatti definiu nesta sexta-feira (5) à Procuraria Jurídica a elaboração de um projeto de lei para conceder subvenção s...

 O prefeito Sergio Ghignatti definiu nesta sexta-feira (5) à Procuraria Jurídica a elaboração de um projeto de lei para conceder subvenção social para a Cavalgada da Integração. A decisão foi tomada em reunião, realizada no gabinete, com a participação dos integrantes da Cavalgada, quando foi explicado a Ghignatti o cronograma  das atividades a serem realizadas em setembro. A proposição terá que ser encaminhada ao Poder Legislativo para apreciação dos vereadores.

A coordenadora da Cavalgada, Elisiane da Silva Vargas, prevê que cerca de 40 cavalarianos buscarão a chama crioula na cidade de Taquara. A saída será no início de setembro e o retorno deverá acontecer até o dia 10, tendo em vista a realização da Semana Farroupilha de Cachoeira do Sul. Segundo ela, ao todo serão percorridos 280 quilômetros. O percurso a cavalo ocorrerá no retorno à cidade. “A cavalgada requer mobilização, mas estamos nos preparando com antecedência, disse Elisiane.

Na reunião com o prefeito, participaram além da coordenadora, o vice-coordenador, João Valnei Silveira; tesoureiro, José Alvarino Dias; coordenador de percurso, Fábio Vargas; coordenador da campeira, Ailton da Rosa Melo e Orlando de Souza Peixoto.

Informações da Rádio Fandango

Nenhum comentário